Uma releitura sobre mim

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.” Raul Seixas.

Eu não sou mais a mesma Maísa do início desse blog. Eu não reconheço mais a pessoa a quem eu me referia no post piloto.

A Maísa de hoje tem bem menos tempo, muito menos amigos e nenhum medo de se arriscar e de errar. E, sem saber se é algo positivo ou negativo, pouquíssima inocência sobre a vida e [principalmente] sobre as pessoas.

Meu pai sempre deixou minha criação muito livre. Ganhei carinho suficiente pra garantir uma boa índole e ainda como consequência desse tratamento que tive na minha infância, cresci absoluta de mim e das coisas que acredito.

Acrescentei muitos itens em minha lista de coisas que odeio, e proporcionalmente a lista de coisas que amo cresceu aceleradamente.

No inicio desse blog eu disse que pretendia me aventurar pelos caminhos do marketing, essa nova coragem que nasceu em mim me permitiu sair da minha zona de conforto, parar de fazer algo que dominava e me arriscar em outro mundo, imensamente encantador e terrivelmente exaustivo. Como dizem, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Eu sei bem!

Tô fazendo um segundo MBA mais voltado para o marketing digital e fazendo cursos paralelos no mesmo segmento. O dinheiro mais bem gasto é o investido em si mesmo.

Eu tô ficando velha e a minha visão de vida tá mudando. Não quero as mesas coisas que queria. Sei dar o peso merecido para cada derrota e pra cada vitória.

Sou uma pessoa de fé. Minha família continua sendo tudo pra mim. Ainda amo o por do sol (mas nunca consigo ver) e minha TPM ainda é desumana. Acredito veemente que algumas pessoas tem predestinação ao sucesso e sei que a gente sempre vai passar pelo que for preciso passar. Viajar se torna cada vez mais viciante.Agora os países que conheço somam 11 com possibilidade de expansão breve.

Tenho encarado desafios que antes jamais tive coragem de tirar do papel. Trocar de área foi um deles. Eu estou prestes a contar sobre o próximo, só que mais uma vez fica pra depois…

 

 

 

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s