Um mês casada

Troquei a aliança de dedo. Consigo dizer isso calmamente sem medo de demonstrar frieza ou desamor. Na verdade, é exatamente o contrário. Quem nos conhece como casal e agora também quem testemunhou o dia mais importante das nossas vidas, há exatamente um mês, pôde comprovar com os próprios olhos, arrepios e lágrimas o quanto nossas almas se demonstram comprometidas, nessa e ao longo de outras vidas também…

Eu que já dava nossa união como selada desde o primeiro instante, agora me vejo legitimada também na lei dos homens, com a troca do estado civil. Convicta de um grande amor, já me encontro casada há um mês!

Confesso que sentia medinho de quando enfim eu dissesse que estou casada, que a vida mudou, e agora sou outra pessoa. Só que não foi bem assim, a rotina mudou sim. Pra quem nunca lavou uma roupa, se ver dona do lar da noite pro dia realmente gera uma sensação um pouco tensa, mas nada que o tempo não dê seu jeitinho. Mas da parte matrimonial, assim como eu nasci já sabendo ser filha, irmã e amiga; ser casada com o Bruno já me veio salvo em meu cartão de memória.

Nosso amor não mudou da noite pro dia, pois já nos dedicamos e somos um pelo outro desde o primeiro instante em que Deus nos contou que assim seria o nosso destino, que já estava escrito.

Por isso eu digo que, com um histórico de encontros (e quem sabe alguns desencontros), com nossas almas já estão TÃO vinculadas; eu só troquei a aliança de dedo.

café na cama

Hoje completamos nossas bodas de beijinhos. Estou casada há um mês. Recebi café da manhã na cama com direito a bilhete com declaração de amor. Do jeito dele, simples, amoroso, atencioso e dedicado.

Feliz um mês de casamento, meu marido e companheiro.

Eu te amo.

Por Maísa Ávila.

Anúncios

2 comentários sobre “Um mês casada

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s