Chá de lingerie da Maísa

“Mesmo que eu pudesse imaginar a grandiosidade que seria esse dia, eu jamais chegaria perto do que realmente foi ou do que me fez sentir.” Eu disse (mais ou menos isso) no meu discurso, enrolando as palavras depois de pagar tantas prendas aos goles dos shots de vodka pura.

Eu me enchia de orgulho de no meu chá de panela poder falar “tudo ideia minha, coloquei a mão na massa pra valer”. Mas agora, no meu chá de lingerie, eu me encho de orgulho por poder falar, eu tenho uma irmã que me ama tanto que fez TUDO ISSO PRA MIM!

DSC_0619 (2)

Desde o noivado eu sempre quis fazer todas as festividades que a ocasião permitia. Mas chegando tão perto, com a grana curta e o pouco tempo, eis que me surge o anjo e diz, “eu vou fazer tudo, se concentra no casamento que esse chá vai ser mais um presente meu”. E assim ela fez. Convidou as pessoas, teve as ideias sozinha, se planejou sobre a comida com a mamãe, mancomunou com meu noivo na personalização, encomendou doces, fez a decoração, comprou as lembrancinhas, e organizou as brincadeiras com a Ilca. A única coisa que ela me perguntou foi qual cor eu queria e então disse, “chá comigo”. E além de tudo, a minha fornecedora, cliente, e amiga foi fazer os drinks deliciooosos pra gente.

Rosa com oncinha. Um misto de luxo, fofura e delicadeza.

Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da Maísa Chá de lingerie da MaísaChá de lingerie da Maísa

Ela só disse que me queria linda, então partiu cabelo e maquiagem; e que fosse vestida de noivinha, partiu vestido que estava guardado pro civil. E no discurso dela eu entendi o motivo. Ela disse que naquele dia eu era a noiva dela, que a gente se completava e que era um dia nosso, logo em seguida me entregou um mini buquê lindo que ela mesma fez pra mim. Não precisou de mais nada para as lágrimas caírem com força.

Chá de lingerie da Maísa

Lágrimas de alegria, de amor, e de saudade antecipada.

Para Lilian Ávila.

Anúncios

3 comentários sobre “Chá de lingerie da Maísa

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s