Cinco anos de GRATIDÃO

JORDAO

Há 5 anos trabalho em uma agência de publicidade incrível. Dessas que a gente se sente tão aconchegado que fica até triste de pensar que um dia talvez a história possa mudar. Foi aqui que fiz meu primeiro pé de meia. Foram eles que me acolheram quando eu era apenas mais uma estudante que só sabia que queria ser mídia mas não tinha a mínima experiência no assunto. Aqui eu cresci, aprendi, me desenvolvi, e ainda de quebra conheci o amor da minha vida.

Comecei como estagiária, trabalhei com clientes de grande peso no mercado, fiz vários cursos profissionalizantes, aprendi com profissionais de renome. Fui em muitas festas, conheci vários artistas, ganhei inúmeros presentes. Mas também trabalhei até mais tarde, comi pizza fria, perdi alguns almoços e reuniões de família. Normal. Acontece…

Cinco anos Jordanianos. Quantas aventuras. Quantas histórias pra contar. Teve a do motoqueiro fantasma; a proibição do vermelho na sexta-feira; os bolões da mega da virada; a lenda de um elevador que já funcionou; as trolagens i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-i-s que vem com técnicas cada vez mais aprimoradas.

Hum… Tem também o “plano hierarquia” pela aquisição de um bom lugar para sentar. Quando eu cheguei eu parecia feirante ambulante, cada semana eu sentava em um lugar diferente, foram muitas gripes e infecções de garganta até que eu pudesse “comprar um ponto”. Por aqui, quanto mais tempo de casa você tem, melhor é o lugar que você se senta, e isso sempre é passado para as novas gerações, “calma novato, um dia você sai da porta ou de frente desse ar condicionado”.

Como nem tudo são flores, perdemos grandes clientes, mas também adquirimos experiência. Ganhamos outros tão bons quanto. Foram anos de luta, de muita garra. De risos memoráveis e de momentos de apertos na garganta. 2014 foi um ano de muitos desafios e provações. Deus tem um plano pra cada um de nós, e cuidar dessa agência é também cuidar de cada um de seus filhos que a partir daqui conseguem tomar conta de suas casas. E a família jordaniana não para de crescer. Tempos incríveis e de triunfo estão por vir. Esses nos esperam em breve, de casa nova.

E foram nesses muitos anos de convivência com grandes profissionais da área, entendendo o mercado, dizendo oi, dizendo tchau; entre tantas idas e vindas que eu me encontrei.

 

Por Maísa Ávila.

Anúncios

8 comentários sobre “Cinco anos de GRATIDÃO

  1. Perfeito filha, crescendo como gente, crescendo como profissional, me orgulha muito saber que você, como eu sempre procurei ensinar é uma pessoa grata, porque este texto mostra esse sentimento que valorizo muito, pois uma pessoa que não tem gratidão é uma pessoa que não valoriza nada nem ninguém, “PARABÉNS”.

    Curtido por 1 pessoa

  2. ‘Tem também o “plano hierarquia” pela aquisição de um bom lugar para sentar. Quando eu cheguei eu parecia feirante ambulante, cada semana eu sentava em um lugar diferente,’ Eu me lembro disso kkkk… Parabéns Maísa, sucesso sempre 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. sou da época que o elevador funcionava, alias, eu vi esse prédio sendo construído! como o tempo passa! creio que conheço quase ninguém que trabalha aí, mas sempre vou me lembrar de tudo que vivi como ‘jordaniano’. de: Fernando Borges Fernandes (Aspira!)

    Curtido por 1 pessoa

  4. Lindas palavras Maisa. Também tenho muito orgulho de ter feito parte da Família Jordão. Foi ai que as portas da publicidade se abriram pra mim. Tenho ótimas lembranças, a da proibição do vermelho na sexta, eu que o diga. Era só alguém aparecer de vermelho que dava pipino nos meus arquivos rs. E tempo bom !!! Juliana Alves ex – RTV

    Curtido por 1 pessoa

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s