Me surpreenda

surpresa boa
Eu gosto é de momentos que me tiram o fôlego. Gosto de drama, arrepios, gargalhadas, de choro e de prender a respiração. Adoro reviravoltas trágicas (em filmes) e melodramáticas. Acho que isso é uma característica de uma autêntica xará de Maysa Matarazzo.

Sou uma pessoa muito programada com todas minhas listas e planilhas, talvez por isso eu ame tanto o inesperado. Esse eu não posso evitar. Esse simplesmente chega chegando, não bate na porta, você não tem nenhuma outra alternativa a não ser viver aquele episódio súbito.

Mas se você me perguntar se eu gosto de surpresa a resposta vai ser sempre não. Um bom e sonoro “não se eu puder evitar”; pois eu sempre vou escolher a calmaria. Eu sempre vou escolher o controle. Podem me chamar de covarde mas já dei a minha própria reviravolta, e isso é uma coisa que só acontece uma vez na vida. Pelo menos pra uma pessoa tão pé no chão como eu.

Tudo fica mais simples, fácil e natural quando o próprio rio corre pro mar. Nadar contra a correnteza é exaustivo e muitas vezes não leva a lugar nenhum a não ser pra trás.

Mas para o que eu não puder evitar, por favor, universo, me surpreenda.

Por Maísa Ávila.

Anúncios

2 comentários sobre “Me surpreenda

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s