Três atoas

Amizade

Posso dizer que éramos “3 atoas”. Lilian, Gui e eu. Podíamos não fazer nada, mas quase todos os dias nos reuníamos para fazer isso juntos. Na nossa simplicidade éramos imensamente felizes assim. E se passaram dias e anos. As coisas se complicaram. Não podíamos mais nos ver todos os dias, e nem gastar nosso tempo integralmente uns com os outros, porém o companheirismo e cumplicidades prevaleciam e venciam o tempo e a distância.

Quando a gente sente falta de coisas simples assim é que a gente percebe que o tempo passou, tudo mudou, a gente envelheceu e tem mil responsabilidades e compromissos. E aquela felicidade sadia e inocente parou no tempo e deu lugar para um cotidiano turbulento e cansativo, no qual, muitas as vezes, mal temos tempo pra refletir a falta que a gente faz pra si próprio.

Quando ele se mudou pra Europa eu quase morri. Então ele voltou, e mal tive tempo de aproveitar a presença constante dele em minha vida e logo ele se foi novamente, agora com base aérea em São Paulo. Foi meu fim. Mas hoje eu vejo que, da forma que minha vida se tornou corrida e atordoada, talvez teríamos tido menos tempo juntos se sentíssemos que tínhamos todo tempo do mundo. Talvez a gente ficasse sempre pra depois. Mas como nossos momentos são escassos, fazemos o possível pra que eles aconteçam, e desfrutamos esses minutos no conta-gotas, racionando cada gatinha como se fossem um antídoto ou uma fórmula rara e milagrosa da felicidade.

Por Maísa Ávila.

Anúncios

2 comentários sobre “Três atoas

  1. Lindo filha, realmente o tempo passa e a gente cresce, mais é maravilhoso sentir que o tempo que passou foi um tempo tão feliz assim né? Beijos filha amada, os três atrás são meu orgulho pois se tornaram adultos responsáveis e de bem, amo vocês.

    Curtir

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s