Dois viajantes separados

IMG_8694.JPG

2 anos e meio. Foram 2 anos, 5 meses e 26 dias ininterruptos desde que me uni ao amor da minha vida. Nunca, até então, havíamos nos separado um dia que fosse.
Eu tinha férias vencidas e meus pais se preparavam pras férias de novembro e lógico, fizeram questão que fossemos, eu, ele e minha irmã Lilian. Mas infelizmente, depois de muitos dias de atestado por causa do acidente dele, não foi possível que ele viesse.
Logo no desembarque em Recife, um casal logo à minha frente de mãos dadas. Me veio um aperto no coração. Eu estava em um aeroporto, e ao contrário do costume, não estava com ele.
A todo momento eu me assustava, a sensação de estar esquecendo algo, sentia as mãos vazias, era a falta da mão dele encaixando com a minha.
Pensei, “lascou, mal pisei no destino e já estou sofrendo de abstinência”. Sete dias se passaram, sonhando com ele dormindo e acordada. Querendo o cheirinho e o colinho dele me dei conta que, o melhor lugar do mundo é nos braços dele.
Tanta coisa acontecendo no período, ele doentinho, a morte de uma tia querida, ele precisava de mim e eu não estava lá. Cada áudio que recebia em que ele me falava “eu te amo amor, tô com saudade”; a música de serenata; e cada lugar que eu pisava pela primeira vez e desejava que ele estivesse comigo, faziam inchar meu coração e se dissipava em uma lágrima.
Como diria o cantor que inspirou nosso primeiro beijo, “Eu To voltando pra casa, te ver”.

Canção para o momento: Eu te amo. http://youtu.be/NlzZv2xhFgI

Por Maísa Ávila.

Anúncios

3 comentários sobre “Dois viajantes separados

  1. Foi difícil, foi estranho, referencial de horários ficaram confusos, o costume de estar sempre pertinho de vc q parecia normal no dia me fez muita falta.. o q me alegra é q falta só algumas horas pra acabar essa agonia… 🙂

    Curtir

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s