Post Piloto: Entrevista sobre mim

Post Piloto: Entrevista sobre mim.

PostPiloto sefazsentirfazsentido.com

Maísa Ávila. Esse é meu nome comercial. Recentemente estou tentando unificar meu próprio domínio o mundo virtual. Facilita a vida e é tendência.

Sou escorpiana com (praticamente) todas as características do signo. Eu finco os pés no chão com todas as forças até ter 101% de certeza que não vou cair (em relação a tudo).

Publicitária, trabalho em agência de propaganda. Sou mídia. Ralo MUITO e amo o que faço. Tenho MBA em marketing e um dia ainda pretendo me aventurar por esses caminhos. Almejo futuramente ter a minha própria empresa.

Sempre tive mais entusiasmo pelas ciências humanas. Nunca tive interesse por matemática. Por ironia, no ramo que eu escolhi fui cair justamente na única área que precisa fazer contas todos os dias da vida. Mas isso foi bom, me fez ter carinho pelos números e aprender a controlar as finanças pessoais.

Tenho 26 anos, muito bem vividos! Batizada católica, considero Nossa Senhora minha mãe, mas há 4 anos me encontrei no espiritismo. Minha família é tudo pra mim (ponto). Meu coração elegeu o pôr do sol como o meu melhor momento do dia. Minha TPM é desumana. Às 23:30 minha bateria biológica cai pra 1% e aí eu pareço um bebê, que mal pode escorar ou que emburra se não tiver um cantinho pra dormir.

Tenho como hobbies: Séries, a maior quantidade que conseguir; música, o máximo que der; livros, romances espíritas. Filmes são de todos os gêneros, mas preferencialmente de DRAMA. Ah! Como eu amo um drama… Viajar é outra paixão irresistível. Ainda pretendo conhecer os 4 cantos desse mundão, se Deus assim permitir.

E o melhor eu deixei pro final: sou noiva. Noivíssima! Respiro casamento. Acho tudo lindo, quero tudo, mudo de ideia mil vezes. Desisto. Penso em usar o dinheiro pra outras coisas e depois volto a pensar nisso como se nunca tivesse parado. Talvez ainda enlouqueça meu noivo assim. Meu NOIVO! Amo essa palavra. Mas não tanto quanto a ele. É meu cúmplice, quem me faz feliz. Quem está ao meu lado pra tudo. E é a pessoa cujo a opinião importa.

Na verdade ideia de escrever um blog não veio do nada. Nunca fui de desabafar pro mundo sobre os meus momentos, aqueles felizes de tirar o fôlego, ou aqueles terríveis que nunca deveriam ter existido, mas que precisam ser lembrados por fazerem parte da vida. Foi aí que eu percebi: Tenho muito de tudo isso. E a minha vida, aparentemente pacata, pode sim ser interessante. Eu tenho histórias que valem muito a pena serem contadas!

Prazer, eu sou a Maísa, e agora eu sou um blog aberto.

 

Por Maísa Ávila.

Anúncios

7 comentários sobre “Post Piloto: Entrevista sobre mim

  1. Que venham mais curiosidades e informações sobre vc! Ansiosa!

    Beijo

    ps: Lendo esse texto me veio à cabeça nossas aventuras, recheadas de gargalhadas (e choro! Hahaha).

    Curtir

Algum comentário sobre o que eu disse? Me conte..

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s